Páginas

13 de jan. de 2015

Primeiro Post!

Oi gente!! Sejam bem-vindos ao meu blog!


   Eu sou a Natália Cruz, tenho 18 anos e sempre tive vontade de fazer um blog, mas sempre me faltou tempo e coragem. Resolvi criar esse blog agora nas férias da faculdade, já que meu tempo foi praticamente todo desocupado. Mas meu objetivo não é desocupar meu tempo, mas sim falar de coisas interessantes, nada muito "menininha" (afinal, são inúmeros os blogs com esse tipo de tema), mas sim de assuntos em geral, como entretenimento, saúde, esporte, lazer, estudos e coisas sobre mim (por isso o nome do blog!!). Pretendo contar um pouco do que eu gosto e o que eu faço.
   Espero que gostem dos assuntos abordados no meu blog. Sugestões, críticas e ideias serão bem vindas também! 

Beijos!!
Nati 


2 comentários: